quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Esmaltes: Nail Art para iniciantes!


Esse é bem astral! Muito simples de fazer: escolha 3 cores vivas, com a primeira cor passe no cantinho da unha, depois no meio e por fim na ponta sem deixar espaços sem pintar! E de preferência, não escolha esmaltes ralinhos, porque a segunda mão pode estragar tudo!

Esmaltes utilizados: Amarelo Real (Risqué), Hit (Ana Hickmann) e Menta (Risqué).
Dado:


Também bastante fácil de fazer: escolha um esmalte branco (sem ser transparente) e com um pincel ou palito faça em cada unha utilizando um esmalte preto bolinhas de acordo com os lados do dado.

Esmaltes utilizados: Paris e Preto Fosco - Risqué

Pronta para a festa!



Esse é perfeito se você vai para uma balada ou festa! Pra fazer, eu escolhi um esmalte azul, mais pode ser outro de sua preferência. Pinte com o esmalte que escolheu até a metade da unha. Na outra metade, use um esmalte com gliter ou 3D. Por fim, faça bolinhas onde os dois esmaltes se encontram.

Esmaltes utilizados: Azul Hortência (Risqué), Na mira 3D (Impala) e Bolinha de Sabão (Colortrend).

Inglesinha com Bolinhas:

Também pode ser feito com as cores que você quiser. Pinte de uma cor clara ( na foto acima eu usei um verde gelo) e depois faça a inglesinha e as bolinhas com o esmalte mais escuro que a cor que você escolheu e metálico.

Esmalte utilizados: Bolinha de Sabão (Colortrend) e Cacto (5cinco)


Filha Unica:


Esse é ainda mais simples: Escolha um esmalte, e com um esmalte branco, faça desenhos e/ou inglesinha apenas no dedo anelar como na foto acima.

Esmaltes Utilizados: Paris ( Risqué) e Praia do Rosa ( Ana Hickmann)

Onçinha:


Não ficou tão legal como eu queria, mas pode ser que você acerte! Com um esmalte dourado pinte sua unhas. Depois faça machinhas pretas em todas elas e por fim, faça bolinhas douradas em cada mancha preta.

Esmaltes Usados: Dourado (Colortrend) e Preto (Impala).





0 comentários:

Postar um comentário