sábado, 10 de dezembro de 2011

Música: Avenged Sevenfold


Avenged Sevenfold é uma banda de Metal norte americana formada em 1999. Atualmente como integrantes: M. Shadows, Zacky Vengeance, Synyster Gates, Johnny Christ e Arin llejay.

O Avenged Sevenfold não se consideram com um estilo específico pois possui muitas influências diferentes.  Hoje é uma banda de um estilo próprio, que mescla diversos gêneros musicais.


Em 28 de dezembro de 2009, o baterista The Reverend foi encontrado morto em sua casa aos 28 anos. Nesse ano foi divulgado o nome do novo baterista, Arin llejay.

Curiosidades:

  • O Logo da banda se chama Deathbat e foi criado por um amigo de escola.
  • O nome 'Avenged Sevenfold'  significa vingado sete vezes, e é um referência biblíca (livro de Gênesis).
Videos:

2 comentários:

Emy Lee Silva. disse...

nossa minha banda predileta,amo de paixão,bom gosto você tem

Lara.A.7.F! disse...

Pois é Emy, eu amo de maais essa banda.A musica que eu mais gosto é dear god,eu me emociono sempre que ouço ou quando leio a tradução. Saudades do baterista heim...

Seja muuito feliiz Arin Ilejay....

Postar um comentário