sábado, 11 de junho de 2011

Livro: Série A Mediadora - Meg Cabot

Depois de 'Harry Potter' essa é minha série favorita.
Meg  Cabot é minha diva de romances ( vai ver muitos deles passando por aqui), com boas e histórias e uma pitada caliente. A Mediadora é bem diferente dos livros da Meg e pra mim, o melhor trabalho dela. Ótima história, ótimos personagens (JESSE!) enfim, é uma série pra se ter na estante.
Leia as sinopses de cada livro:


A terra das sombras: Suzannah é uma adolescente diferente: além de ser boa de briga, uma mãe que acabou de se casar novamente ela fala com os mortos. Se muda para uma cidadizinha da Califórnia, para uma casa antiga onde sua mãe vai reconstruir sua família. Além de um padrasto e três meios irmãos morando com ela, Suzannah divide seu quarto com fantasma que além de encher o saco dela é lindo de morrer. A trama surgi em sua nova escola com um espírito de uma namorada revoltada.









O arcanjo nove: Suzannah esta bem na fita: está entre dois amores. Um é fantasma, e o outro pode estar envolvido com o espírito atormentado de uma mulher que vem visitá-la á noite.










Reunião: No terceiro livro, 4 adolescentes mortos querem se vingar de seu assassino e sobra para a pobre Suzannah ter que resolver, pois seu dom de ser mediadora é para ajudar os mortos a resolverem seus problemas inacabados na Terra e ir pra onde devem ir. Mas o assassino pode estar mais próximo dela do que ela imagina.







A hora mais sombria: Muiiito fofo! Entre uma ossada enterrada no seu quintal, novos personagens, a presença da antiga (e põe antiga nisso) namorada do Jesse. Muitos perigos e romances a flor da pele!








Assombrado: Um garoto linndo de morrer e mediador se interessa por Suzannah. Mais é claro que ele não é nenhuma flor que se cheire.









Crepusculo: Último livro e o melhor.Suzannah tem que decidir entre ter a presença de Jesse ou ajudá-lo pra que ele saia desse mundo. O que acontece é surpreendente.







Obs: no blog http://migre.me/54del, tá tendo uma promoção ótima! São 4 livros da Editora Novo Conceito! Participe!

0 comentários:

Postar um comentário