domingo, 21 de abril de 2013

A Difícil Vida de uma Leitora...


Gente,  minhas melhores viagens foram minhas leituras, e por mais que minha vida tenha mudado de uma hora pra outra eu ainda quero ser o tipo de garota que leva um livro pra qualquer lugar. Lembram da minha listinha de livros desejados? Pois é, só fiz aumentar a lista haha


Estou juntando dinheiro para comprar livros de química. Agora que passei no curso que eu taaanto queria (Licenciatura em Química), vou ter na minha estante os livros mais legais, fora as provas que vem aí e eu quero ter todo o material necessário para um bom estudo!


Não que isso signifique que eu não vou mais ler outros livros, nem postar nada aqui ou no Sonhos em Tinta  hahaha até parece! Vou ler sempre que puder. Vou começar a ler 'O Milagre' do Nicholas Sparks, então, aguardem a resenha!

Bons Livros!

0 comentários:

Postar um comentário