segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Livros Desejados!



Eu sei que o Natal já passou, mais para mim o Natal é todo dia sabe? E nenhum presente é tão bom quanto livros! Esses abaixo PRECISAM estar na minha estante, então amiguinhos, mamãe, papai ou tia querida, se estiverem lendo esse post: eu amo vocês. 


Sinopse: ''Jeremy Marsh tinha três certezas: jamais se mudaria de Nova York, não apaixonaria novamente e nunca teria filhos. Mas agora ele está prestes a se casar com Lexie Darnell e aguarda a chegada da primeira filha, enquanto conduz a reforma de sua nova casa na pequena cidade de Bonne Creek, na Carolina do Norte. Em meio a tantas mudanças, Jeremy luta para reencontrar o equilíbrio pessoal e profissional ao lado da mulher que o fez mudar todos os seus planos. Quando tudo parece estar entrando nos eixos, Jeremy recebe um misterioso e-mail que dá início a uma série de acontecimentos que irão testar a força dessa paixão. Atormentado pela idéia de estar sendo traído, vivendo uma crise criativa que o impede de trabalhar e angustiado com a gestação complicada de Lexie, ele não poderia imaginar que o pior – e o melhor – ainda está por vir.



É a continuação de 'O Milagre' que comprei esses dias e ainda não tive tempo de ler. É do Nicholas, então eu quero!


Preço: Submarino - 21,90


Sinopse: Tudo está à espera para ser descoberto em 'O orfanato da Srta. Peregrine para Crianças Peculiares', um romance inesquecível que mistura ficção e fotografia em uma experiência de leitura emocionante. Nossa história começa com uma horrível tragédia familiar que lança Jacob, um rapaz de 16 anos, em uma jornada até uma ilha remota na costa do País de Gales, onde descobre as ruínas do Orfanato da Srta. Peregrine para Crianças Peculiares. Enquanto Jacob explora os quartos e corredores abandonados, fica claro que as crianças do orfanato são muito mais do que simplesmente peculiares. Elas podem ter sido perigosas e confinadas na ilha deserta por um bom motivo. E, de algum modo – por mais impossível que pareça – ainda podem estar vivas. Uma fantasia arrepiante, ilustrada com assombrosas fotografias de época, O orfanato da Srta. Peregrine para Crianças Peculiares vai deliciar adultos, adolescentes e qualquer um que goste de aventuras sombrias.


Eu estava na Livraria Nobel quando vi esse livro. A capa e o título me chamaram a atenção por serem sombrios. Não é de terror, mais mesmo assim preciso dele para alimentar meu vício. Fora que Tim Burton vai fazer um filme!! É o primeiro volume de uma série que tem tudo para ser ótima!


Preço: Saraiva - 33,90


Sinopse: Em um país desconhecido, no fim da segunda Guerra Mundial, Paul Miller consegue escapar do campo de concentração de trabalhos forçados, mas desmaia após percorrer apenas alguns metros. Ele é acolhido por uma jovem, Alice, e, no tempo em que leva para se recuperar, a guerra termina. Sem ter para quem voltar, e por aprender a amar a mulher que o salvou, Paul decide ficar na pousada. O tempo passa e ele se casa com Alice, forma uma família, ajuda a reconstruir o vilarejo e é eleito prefeito.

Mas Paul é assombrado pela sua vida antes da guerra, por seu tempo na prisão e pelo fato de as pessoas que agora eram suas amigas terem ignorado durante anos as atrocidades cometidas no campo de concentração vizinho ao vilarejo. Quando o temível chefe da prisão retorna à vila, Paul enfrenta um dilema moral que o forçará a escolher entre a vingança e o perdão.


Também foi um achado na Livraria Nobel. A Segunda Guerra Mundial é o meu tema favorito em livros e esse me chamou muito a atenção. Mãee?? ^^


Preço: Submarino - 35,00





Sinopse: "Todas as famílias felizes se parecem, cada família infeliz é infeliz à sua própria maneira". Esta é uma das aberturas mais famosas de todos os tempos, e ainda hoje impressiona a sabedoria concisa com que Tolstoi introduz o leitor no universo de Anna Kariênina. Muito do que o romance vai mostrar está contido nesta frase. A personagem-título, ao abandonar sua sólida posição social por um novo amor, e seguir esta opção até as últimas conseqüências, potencializa os dilemas amorosos, vividos dentro ou fora do casamento, de toda a ampla galeria de personagens que circunda. O amor, aqui, não é puro idealismo romântico. 


Eu sei que existem versões mais baratas. Mais eu quero essa! U.U


Preço: Saraiva - 109,00






Sinopse: Quando uma mulher misteriosa chamada Katie aparece repentinamente na pequena cidade de Southport, na Carolina do Norte, questionamentos são levantados sobre seu passado. Linda, mas discreta, Katie parece evitar laços pessoais formais até uma série de eventos levá-la a dois relacionamentos relutantes: um com Alex, o viúvo com um coração maravilhoso e dois filhos pequenos, o outro com sua vizinha muito franca, Jo. Apesar de ser reservada, Katie começa a baixar a guarda lentamente, criando raízes nessa comunidade solícita e tornando-se próxima demais de Alex e de sua família. No entanto, quando Katie começa a se apaixonar, ela se depara com o segredo obscuro que ainda a assombra e a amedronta: o passado que a deixou apavorada e a fez cruzar o país para chegar no paraíso de Southport. Com o apoio simpático e insistente de Jo, Katie percebe que deve escolher entre uma vida de segurança temporária e outra com recompensas mais arriscadas... e que, no momento mais sombrio, o amor é seu único refúgio.



Mais um do Nicholas Sparks. Já tem filme e versão do livro com capa do filme. Não sei o que está mais difícil: ter todos os livros do Nicholas ou acompanhar os filmes lançados.

Preço: Submarino - 24,90




Sinopse: Advogado de sucesso, Wilson Lewis sempre se esforçou para que a família vivesse confortavelmente, mas talvez tenha dedicado tempo demais ao trabalho e de menos às pessoas mais importantes de sua vida. Depois de 30 anos casado e com a filha mais velha prestes a fazer os próprios votos matrimoniais, ele é forçado a encarar uma verdade dolorosa: já não há paixão em seu casamento - e a culpa é dele. Wilson e sua esposa Jane se afastam cada dia mais e ele questiona se a mulher ainda o ama. Uma coisa é certa: seu amor por Jane só aumentou ao longo dos anos e ele está disposto a fazer o possível para reconquistá-la. Inspirado pela maravilhosa história de amor dos sogros, Noah e Allie (de Diário de uma Paixão), ele promete a si mesmo que encontrará uma forma de levar o romantismo de volta à sua vida conjugal e fazer a esposa apaixonar-se por ele novamente.



É um livro baseado em Diário de Uma Paixão. Não é tão emocionante quanto o primeiro, mais O Casamento é tão envolvente quanto. Mesmo já tendo lido o livro, preciso dele para minha coleção!


Preço: Saraiva - 16,90


Sinopse: Em A Culpa é das Estrelas, Hazel é uma paciente terminal de 16 anos que tem câncer desde os 13. Ainda que, por um milagre da medicina, seu tumor tenha encolhido bastante — o que lhe dá a promessa de viver mais alguns anos —, o último capítulo de sua história foi escrito no momento do diagnóstico. Mas em todo bom enredo há uma reviravolta, e a de Hazel se chama Augustus Waters, um garoto bonito que certo dia aparece no Grupo de Apoio a Crianças com Câncer. Juntos, os dois vão preencher o pequeno infinito das páginas em branco de suas vidas.


Me interessei muito por esse livro e alguns leitores já me disseram que é ótimo!!


Preço: Submarino - 24,90


Sinopse: Travis Parker possui tudo o que um homem poderia ter: a profissão que desejava, amigos leais, e uma linda casa beira-mar na pequena cidade de Beaufort, Carolina do Norte. Com uma vida boa, seus relacionamentos amorosos são apenas passageiros e para ele, isso é o suficiente. Até o dia em que sua nova vizinha, Gabby, aparece na porta. Apesar de suas tentativas de ser gentil, a ruiva atraente parece ter raiva dele. Ainda sim, Travis não consegue evitar se engraçar com Gabby e seus esforços persistentes o levam a uma jornada que ninguém poderia prever. Abrangendo os anos agitados do primeiro amor, casamento e família, A Escolha nos faz confrontar a questão mais cruel de todas: Até onde você iria manter o amor de sua vida?


É.. outro do Nicholas!! 


Preço: Submarino - 21,90


Sinopse: A antropóloga Cassie Barrett é uma mulher feliz quando se casa com o talentoso, rico e charmoso ator Alex Rivers. É definitivamente o casamento dos sonhos, um filme perfeito aos olhos da apaixonada esposa. Porém o passado de Alex o atormenta, tornando-o agressivo e violento, direcionando a Cassie toda a sua ira. Assim que ela descobre que está grávida, contra a vontade de seu marido, precisa encontrar um modo de proteger a criança que espera antes que seja tarde demais. Dividida entre o medo e a lembrança do amor, Cassie precisa resolver questões que nunca imaginou enfrentar - Como poderia partir? Mas, por outro lado, como poderia ficar?


Eu tenho o A Guardiã da Minha Irmã, da Jodi Picoult e quem já leu sabe o quanto essa mulher é polêmica. Seus livros possuem uma temática muito forte, e O Filme Perfeito é perfeito pra mim!


Preço: Submarino - 37,90




0 comentários:

Postar um comentário