domingo, 3 de junho de 2012

Livro: Quadribol através dos séculos - J.K Rowling



"Descubra todos os segredos do quadribol! Com o livro utilizado por Harry Potter e sua turma em versão limitada, você vai saber porque o time dos Vagamundos de Wigtomw usa um cutelo como símbolo e como surgiu o pomo de ouro, entre outras curiosidades.A renda arrecadada com a venda do livro será doada para projetos que lidam com populações carentes em todo o mundo." (Skoob)


Se existisse o Mundo de Harry Potter e você quisesse estar por dentro do Quadribol é bom ter em mãos esse livro. Ou se você simplesmente quer ter por perto esse livro para se sentir em Hogwarts, o Quadribol através dos séculos é uma boa opção. Saber curiosidades desse esporte de bruxos, os times, como começou. É ter um pouco mais desse mundo tão sonhado por nós Potterianos.


O livro é comentado em 'Harry Potter e a Pedra Filosofal', quando Harry o ler por que está nervoso com o seu jogo de quadribol. Pena que o Snape o confisca para perturbar o Harry achando que era um livro da biblioteca!


Como já comentei na resenha de Os Contos de Beedle, o bardo, teremos em cada semana uma resenha de cada livro do Box Biblioteca de Hogwarts que a J.K Rowling vai publicar. Então nada melhor que ler ou reler esses livros tão maravilhosos. Pegue logo seu livro com a Madame Pince!!

1 comentários:

Enfim disse...

Ah eu leria sem dúvidas, pois eu amo Harry Potter e leria só para ter mais conhecimento sobre essa maravilhosa série

http://enfimshakespeare.blogspot.com.br/

Postar um comentário