domingo, 17 de junho de 2012

Livro: Animais Fantásticos e Onde habitam - J.K Rowling


"Este exemplar lançado no mundo dos trouxas (não-bruxos) é uma duplicata do Animais fantásticos & onde habitam de Harry Potter, editado, inclusive, com notas informativas que ele e seus amigos fizeram à margem das páginas. Segundo Scamander, Animais Fantásticos e Onde Habitam já está em sua 52ª edição e esclarece, entre outras dúvidas, o significado de animal para a comunidade mágica; fornece sua classificação; a percepção dos trouxas sobre esses seres; ensina como e por que mantê-los ocultos em hábitats seguros, desobediência esta que incorre em multa; e faz um histórico das normas impostas pelo Departamento para Regulamentação e Controle das Criaturas Mágicas do Ministério da Magia, ao longo dos séculos, para preservar as feras fantásticas e assegurar aos bruxos o prazer de apreciar seus poderes e beleza." (Skoob)


Tão mágico deve ser possuir um livro que pertenceu a Harry Potter. Ler cada página e saber mais do que Hagrid sobre os animais fantásticos! É como estar em Hogwarts estudando para uma prova de Trato das Criaturas Mágicas haha. Quando os sete livros e oito filmes não bastarem para matar a saudade dessa saga QUE NÃO ACABOU, pegue seu Animais Fantásticos,  Os Contos de Beedle, o Bardo ou Quadribol Através dos Séculos, sente e leia porque para nós, fãs, essa aventura nunca acaba.


O livro é divertido, criativo. Fala sobre cada animal mágico existente. Como nascem, se são perigosos, do que se alimentam. Alguns desses animais já conhecemos em um dos sete livros da série, como o basilisco em Harry Potter e a Câmara Secreta. Outros são inéditos, e igualmente incríveis.


Então, se quer ter um pouco da Biblioteca de Hogwarts em casa, Rowling vai publicar um box com os livros: Animais Fantásticos e Onde Habitam,  Os Contos de Beedle, o Bardo e Quadribol Através dos Séculos, para arrecadar fundos para instituições de caridade. É uma ótima oportunidade para você que como eu, não possui ainda esses livros maravilhosos! Corram para o Beco Diagonal e compre seus livros! :P

0 comentários:

Postar um comentário