sábado, 28 de abril de 2012

Livro: Ps, Eu Te Amo - Cecelia Ahern



"Holly e Gerry desejavam ficar juntos pelo resto de suas vidas, mas um tumor cerebral levou Gerry, aos 30 anos. Sentindo-se perdida e solitária, Holly finalmente encontra uma motivação para continuar vivendo quando recebe um pacote, que havia sido enviado por seu marido antes de morrer, intitulado - ´A Lista´. No pacote, várias cartas com instruções de como ela poderá sobreviver sem a presença dele, todas acompanhadas de um ´PS, eu te amo´."




Ainda não assistir o filme baseado nesse livro, li primeiro o livro em e-book, e apesar de suas quase 400 páginas terminei de ler rapidinho no celular. É um livro que trata sobre perda e como recomeçar. É um ótimo presente também.

Holly perdeu seu marido. Seu amigo de todas as horas, tinha saudade das brigas, do cheiro, de tudo de bom que Gerry lhe causava. Ela não tinha ideia de como recomeçar. Até ler a primeira carta deixada por ele. De carta em carta, Holly recebia pequenas missões: as vezes coisas fáceis, apenas para diminuir sua tristeza, mas as vezes eram coisas difíceis, que ela não enfrentaria se não fosse por ele.

Enfim, gostei muito desse livro e recomendo por ele ser tão delicado e emocionante. É um livro diferente e com uma mensagem bastante bonita. Se puder ler Ps, eu te amo, leia. Não tem como não gostar dessa leitura!

0 comentários:

Postar um comentário