sábado, 31 de março de 2012

Música: Mix de artistas!!

Nada é mais fantástico no mundo da música do que dois artistas se juntarem para fazer um grande Hit! Essas misturas podem acontecer de artistas do mesmo gênero ou totalmente diferentes!

Veja os videos a seguir:


Rihanna + Slash: Rockstar 101


Ninguém imaginaria essa mistura hein? Rihanna, diva do pop da música black encarna o Slash, que não aparece no clip, mas seus arranjos sim! Rihanna já gravou também com Eminem (Love The Way You Lie) e recentemente gravou uma música com o Coldplay ( Princess of China). Que misturas!

Maroon 5 + Christina Aguilera: Moves Like a Jagger



Essa incrível mistura virou Hit, é impossível não dançar com o 'Moves Like a Jagger'. O Maroon 5 acertou em cheio em chamar a diva Christina Aguilera para gravar essa música!


B.O.B e Hayley Williams: Airplanes


Essa mistura é a minha favorita. Mesmo não sendo muito fã de Rap, as músicas do B.O.B são contagiantes. Airplanes é linda, o clip é lindo...enfim, foi uma maravilhosa combinação. O Rap de B.O.B e a voz incrível da Hayley Williams (vocal do Paramore) deixou a música perfeita!


Bom, esses só foram alguns exemplos de inúmeros artistas que se misturaram e fizeram sucesso com suas combinações de voz e de gênero musical! Qual sua mistura preferida?

0 comentários:

Postar um comentário