sábado, 14 de janeiro de 2012

Livros: Especial Edgar Allan Poe







Edgar Allan Poe nasceu em 19 de janeiro de 1809. Foi um grande escritor de contos incríveis e poeta. A morte de sua esposa fez  que se tornasse alcoólatra e por isso morreu jovem.

Quando se trata de contos, Poe é o meu favorito. Suas histórias sinistras são até hoje consideradas grandes obras. Não teve nenhum conto dele lido por mim que não me agradou.

Alguns livros:


























Minhas Obras favoritas:
O gato preto, Ligeia, O corvo, Berenice, O Retrato Ovalado, O coração delator, A Máscara da morte Rubra...

3 comentários:

Blog da Jenny disse...

Oi sera que poderia sitar algum site em que eu possa ler livros do Edgar Allan Poe,sem que eu precise compra-los, pq nao axei site nenhum pra ler livros dele!!! obg meu mail é jennyferdasilva267@gmail.com obg

Blog da Jenny disse...

Oi será q vc poderia sitar alguns sites em que eu possa ler livros do Edgar Allan Poe sem precisar compra-los . é q eu nao exei nenhum site p/ ler livros dele sab meu email é jennyferdasilva267@gmail.com obg flor!

Ingrede Silva disse...

Oii Jenny! Olha, não sei se os livros do Edgar são publicos, mas uma vez, encontrei contos dele para download.Talvez vc encontre tbm!! Bjss!

Postar um comentário