quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Livro: Aprendendo a seduzir- Meg Cabot


"Durante um baile, Lady Caroline Linford abre a porta de um dos cômodos e flagra seu noivo, o marquês de Winchilsea, nos braços de outra mulher. Para a sociedade vitoriana do século XIX, tais escapulidas masculinas eram normais, e cancelar o casamento seria impensável. O jeito, decide a jovem, é aprender a ser, ao mesmo tempo, a esposa e a amante, para que o marquês nunca mais tenha de procurar outra mulher fora do lar. Por isso, resolve tomar lições - teóricas, claro - sobre a arte do amor com o melhor dos professores: Braden Granville, o mais notório libertino de Londres. Logo nas primeiras aulas começam a voar faíscas e as barreiras entre professor e aluna caem. Escrito por Meg Cabot, sob seu pseudônimo, esse romance vai mostrar que o amor escolhe seus próprios caminhos, sempre imprevisíveis."

Mais um romance épico da Meg Cabot. Lady Caroline quer ser sensual para atrair seu noivo e prendê - lo a si. Acontece que ela vai procurar a ajuda à Granville. Um homem sensual e completamente provocante. Claro que essas aulas não iriam ficar apenas na teoria.

Quem gosta de romances épicos e um pouco eróticos, Aprendendo a Seduzir é um prato cheio. Na minha opinião, e apesar de amar muito os livros da Meg, esse foi o que eu achei mais sem lógica. O contexto não me encantou. Para mim, Cabot estava atrás de um motivo para escrever uma história quente e o pretexto de aulas de sedução pareceu bom para ela.

Fora isso, o romance entre os dois é bem bacana de se ler, como romances épicos são os meus favoritos, perdoou a Meg por sua ousadia. Recomendo para quem estiver a procura de um livro engraçado e caliente ao mesmo tempo!

0 comentários:

Postar um comentário