quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

O Preço de uma lição - Federico Devito e Gutti Mendonça


"Tem um ditado que diz que o amor é cego. É justamente o contrário. Quando você ama de verdade, é capaz de ver coisas que ninguém consegue. Falam que você não consegue enxergar os defeitos, pura mentira também! Você vê, estão todos lá. Mas vê também algo que só você pode, como lidar com eles e contorná-los. Então, o amor não é cego, ele é a maior lente de aumento que já inventaram."

Esse livro conta a história de um garoto. Um garoto cheio de incertezas amorosas e namoros complicados. Ele entendia o que era amor, mais não colocava em prática até conhecer Juliana. Ao decorrer do livro, lemos sobre suas incertezas, suas amizades novas e ...

Continue lendo a resenha no blog Sonhos em Tinta!

http://sonhosemtinta.blogspot.com/2011/12/resenha-o-preco-de-uma-licao.html

BookTrailer:




4 comentários:

Letícia D. Bandeira disse...

Eu estou lendo e sinceramente acho esse livro não infantil, mas extremamente infantil. Aquelas perguntas que Juliana fica fazendo para ele e aquelas respostas prontas, sinceramente...sei lá. É muito açucar e pouca realidade. Acho que os autores desenvolveram um personagem extremamente fantasioso para a proposta que eles ficam fazendo campanha "os meninos também amam" claro que os meninos amam! Acho que todos amam na verdade, e há diferentes formas de se demonstrar isso. Esse livro é pior que os contos de fadas que contam para as crianças. Sério, não tem nada de real nesse amor que eles criam. Eu acho que na verdade esse livro reflete aqueles casais inseguros. Aqueles que todo o tempo tem que demonstrar que se amam se não está tudo acabado. Muito ridiculo. Casais de verdade e que eu acho que duram realmente não agem dessa maneira. Não é preciso todo esse mel para dizer e ter certeza que se ama alguém. Só acho.

Ah, e obrigada por me emprestar o livro rsrsrs mesmo que eu esteja falando mal dele nesse exato momento. Amiga te adoro =D

Ingrede Silva disse...

Aloka Lethy, vc deixou o livro lá embaixo kkkkkkk, sua malignaa!

Alinne disse...

Olá.
Começarei a ler esse livro hoje e confesso que não estou com grandes expectativas, mas vamos ver...talvez eu goste da leitura.
Parabéns pela resenha.
E obrigada, seguindo aqui também.
Beijos.
Books e Desenhos

Ingrede Silva disse...

Oi Alinne, depois de ler volte e diga o que achou =)

Beijinhos e obrigada!

Postar um comentário