domingo, 6 de novembro de 2011

Livro: Todo Garoto tem - Meg Cabot


"Essa era uma viagem que tinha tudo para dar certo: Holly e Mark decidem fugir para se casar numa villa do interior da Itália, tentando evitar o stress causado pela diferença de religião entre suas famílias. Para acompanhá-los como madrinha, dama de honra e melhor amiga da noiva, a cartunista Jane Harris, uma mulher divertida e engraçada que mal pode esperar pela sua primeira viagem ao exterior. Mas é claro que Mark também convidou o seu melhor amigo, o jornalista internacional Cal Langdon, que passou os últimos anos em campos de guerra, plataformas de petróleo e outros lugares inóspitos..." (Skoob)

Cal e Jane se dão mal o tempo inteiro. E claro que esse ódio todo iria se tansformar em algo arrebatador. O livro é incrível, aliás, todos os livros da Meg Cabot são incríveis na minha opinião!

Quando eu disse que vocês veriam muitos livros da Meg cabot por aqui eu não tava brincando. Se eu tivesse dinheiro suficiente comprava todos os livros da Meg. Ela é uma escritora divertida que faz livros apaixonados, calientes e engraçados!

'Todo Garoto Tem' é tudo isso. E a maior parte do livro, os personagens de correspondem por email, o que torna o livro diferente e atual! Recomendo esse e todos os livros dela!

E eu ainda não me esqueço do "Anexo Grande"... :x       #sóosfortesentendem

0 comentários:

Postar um comentário