terça-feira, 15 de novembro de 2011

Livro: Anna e o Beijo Francês - Stephanie Perkins


"Isto é tudo o que eu sei sobre a França: Madeline, Amelie e Moulin Rouge. A Torre Eiffel e o Arco do Triunfo também, embora eu não saiba qual a verdadeira função de nenhum dos dois. Napoleão, Maria Antonieta e vários reis chamados Louis. Também não estou certa do que eles fizeram, mais acho que tem alguma coisa a ver com a Revolução Francesa, que tem algo a ver com o Dia da Bastilha. O museu de arte chama-se Louvre, tem o formato de uma pirâmide, e a Mona Lisa vive lá junto com a estátua da mulher sem braços. E tem cafés e bistrôs - ou qualquer nome que eles dão a estes - em  cada esquina... Não é que eu seja ingrata, quero dizer, é Paris, A Cidade Luz! A cidade mais romântica do mundo."


Anna e o Beijo Francês conta a história de uma adolescente que vai estudar em um colégio americano em Paris. Lá conhece novas pessoas, amigos de verdade e vai esquecendo aos poucos do seu quase namorado quando conhece o charmoso Étienne St. Clair, que infelizmente já tem namorada.


Anna em Paris, vai descobrir o porquê essa cidade é tão encantada, e que lá o amor pode vir a acontecer de várias formas. Esse é um livro pra se encantar e se apaixonar por Paris.

A Editora Novo Conceito sempre acerta em suas publicações. O ' Anna e o Beijo Francês' não é extremamente romântico, mais tem um história de amor bacana e engraçada de se ler. Gostei demais desse livro e apesar de ter 3 semanas que já li, o livro me deixou com aquele gostinho de quero mais! Recomendo!

0 comentários:

Postar um comentário