quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Livro: Noites de Tormenta - Nicholas Sparks


"Quando durmo, sonho com você, e quando acordo, sonho em tê-la em meus braços. O tempo em que ficamos separados ao menos serviu para que eu tivesse certeza de que quero passar minhas noites ao seu lado e meus dias em seu coração."


Adrienne tem 45 anos e foi abandonada pelo marido por uma mulher mais jovem. Vai para uma cidade chamada Rodanthe tomar conta de um hotel para sua amiga. Nunca imaginaria que os poucos dias que passaria lá, conheceria o amor mais puro e intenso que poderia sentir.
 
Mais um livro lindíssimo do Nicholas Sparks. Já estou quase completando minha coleção de livros dele e 'Noites de Tormenta' foi uma das minhas compras mais divinas que já fiz. O livro te prova que o amor pode acontecer em qualquer idade e em qualquer lugar e que o seu coração pode enfrentar sim, as coisas ruins do destino se tiver amor. O livro tem até filme! Recomendo!

E claro que um livro bom desse tem um filme! 



0 comentários:

Postar um comentário