quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Livro: Pode Beijar a Noiva - Patricia Cabot

 "Apenas um homem poderia propor a ela casamento... Emma Van Court, dama de uma família londrina, jamais esperava ficar viúva e sem vintém na aldeia escocesa de Faires. E quando uma fortuna lhe foi prometida, se ela tornasse a se casar, a bela professora deparou-se com um mosaico de homens solteiros lutando por suas atenções, desde o pastor local até um detestável barão. Um doce beijo selaria aquele amor... James Marbury, conde de Denham, era moderno e sofisticado... e totalmente desacostumado às estradas lamacentas e aos telhados de palha de Faires, para onde viera depois de saber do falecimento de seu primo Stuart. E sem demora ficou exasperado ao descobrir que seu amor louco e intenso pela viúva Emma continuava tão forte quanto antes. Diante de tantos homens solteiros que a cortejavam, James encontrou uma única solução: oferecer-se como marido temporário para Emma... mesmo que secretamente ele desejasse fazer seus votos durarem para sempre."

Comprei esse livro pelo meu amor a autora e pela capa muito linda. Mais sabendo que iria encontrar um romance épico divertido, inteligente e muito quente! 'Pode beija a noiva' é mais um grande sucesso da Editora Essência!

 Livro Incrível da Meg Cabot! (Patrícia Cabot é um pseudônimo da autora). Como todos os livros da Meg, esse possui uma história diferente, romântica e bem caliente, claro!
Li rapidinho e fiquei com vontade de ler novamente. Amo romances épicos, e os da Meg cabot para mim, são os melhores!

0 comentários:

Postar um comentário