domingo, 16 de outubro de 2011

Livro: Morte e vida de Charlie St Cloud - Ben Sherwood


"Ela tentou evitar as lembranças o máximo que conseguiu, mais mesmo assim imaginou as mãos de Charlie na sua cintura, puxando-a para o beijo, e o êxtase de estar com o corpo colado ao dele. Ela queria beijá-lo novamente, e ficou tentada a descer as escadas, montar sua bicicleta, pedalar pela cidade, tocar a campainha de sua casa e pular nos braços dele ali mesmo, no portão. Então ela teve uma ideia melhor, e fechou os olhos para imaginar as possibilidades. O dia iria raiar em poucas horas, e ela mal podia esperar. Amanhã seria inesquecível."

Charlie sofre com a perda de seu irmão. Se acha o culpado da morte dele. No dia do acidente prometeu nunca deixa-lo. E cumpriu sua promessa cuidando do cemitério e indo ver Sam todo dia. O espírito de Sam. Charlie depois daquele fatal dia pode ver aqueles que já se foram. Até o destino trazer para sua vida, Tess. Que o deixa com uma difícil escolha nas mãos.


Livro impressionante! Nunca havia lido um livro com uma história de amor tão... sem palavras!
Realmente você começa a acreditar em milagres depois de ler. A história é fascinante e o amor fraterno entre Charlie e Sam é tão lindo quanto o de Charlie com Tess! Compre-o ou  peça emprestado e tenha uma ótima leitura!

0 comentários:

Postar um comentário