domingo, 28 de agosto de 2011

Presentinhos da Mega promoção de inverno!



Oii! Fiquei tão feliz quando vi no blog : acordeicomvontadedeler que eu era uma das sorteadas!
Postei aqui um tempo atrás sobre a promo e nem descofiava que poderia ganhar hehe!
Meus prêmios: Um cachecol liindo, o livro Paixão e Liberdade (postei sobre ele também), da Flávia Cristina Simonelli, e o kit da Editora Novo Conceito do livro Morte e vida de Charlie St Cloud do Ben Sherwood, que postarei sobre em breve!


Não é demais???


2 comentários:

Isy' Ferreira disse...

Oii..passando mais uma vez pra dizer, que indiquei seu blog para um meme. Ah, você não é obrigada a responder, indiquei porque gosto do seu blog..bjoo's

http://limitedaalma.blogspot.com/2011/09/selinho-adoro-5.html

Cerejas e Morangos disse...

oiiii!!!

Ahhh que bom que vc indicou, sua diva! kkkkk
Também indiquei seu blog O.O hehhehe

Beijinhos!!!

Postar um comentário