domingo, 14 de agosto de 2011

Livro: Eu sou o mensageiro - Markus Zusak


 "Quando eu me levanto, viro Porteiro e leio a carta de novo. As letras pretas são as mesmas que aparecem nas outras cartas. Desta vez, aparecem os seguintes títulos:


A mala
Dívida de Sangue
A Princesa e o Plebeu


Tenho quase certeza de que são títulos de filmes [...]. Não conheço os outros filmes, mais sei quem pode me ajudar nessa."


Livro incrível e bem diferente do best seller perfeito 'A menina que roubava livros' do mesmo autor. É engraçado, é atrapalhado e sensível. Ed depois de ser o heroi de um assalto começa a receber cartas de baralho com endereços ou nomes de pessoas que precisam de ajuda. As vezes a tarefa é fácil, mais nem sempre. Com histórias de vida tão singulares, vale a pena você ler esse livro!

É um livro também que trás uma lição de vida.  Foi uma grande experiência poder comprar e ler esse livro. Markus Zusak tem uma sensibilidade enorme em contar histórias tristes e de superação. Recomendo!

0 comentários:

Postar um comentário