segunda-feira, 25 de julho de 2011

Livro: Querido John - Nicholas Sparks


 "O que significa amar verdadeiramente uma pessoa?
Houve um tempo em que eu achava saber a resposta: significa que eu iria pensar em Savannah mais do que em mim mesmo, e passaríamos o resto de nossas vidas juntos. Não seria difícil. Ela me disse certa vez que a chave para a felicidade é ter sonhos realizáveis, e os dela não era nada fora do comum. Casamento, família... o básico. Isso significa que eu teria um emprego estável, uma casa com cerca branca e uma minivan ou SUV grande o suficiente para levar nossos filhos à escola, ao dentista, ao treino de futebol ou aos recitais de piano. Dois ou três filhos - ela nunca foi clara a respeito, mas meu palpite é que quando chegasse a hora, ela deixaria a natureza seguir seu curso e Deus tomar a decisão. Ela er assim - religiosa, quero dizer - e suponho que esse tenha sido um dos motivos polos quais me apaixonei por ela..."


Foi o primeiro livro do divo Nicholas Sparks que li. Antes mesmo de virar modinha e todo mundo querer a coleção bárbara dos livros dele. Querido John é uma história de amor simples, sem monstros e sem mocinhas em perigo. E é com uma história simples que Sparks conquista tantos fãs, com emoção cria histórias fascinantes e fantásticas como Querido John. Não foi nem tanto o amor entre john e Savannah que me tirou litros de lágrimas, mais sua relação com o pai, as cartas, as palavras.

Querido John não só é uma história incrível, mais é um exemplo de que cartas podem mudar o destino de muitas pessoas e mudar muitas vidas. Recomendo!




Gostou da leitura? Assista o filme baseado em 'Querido John':



0 comentários:

Postar um comentário