domingo, 3 de julho de 2011

Livro: Horror em Amityville - Jay Anson


 "Em 13 de novembro de 1974 a polícia do condado de Sufolk recebeu uma chamada telefônica que a levou ao endereço 112 Ocean Avenue, Amityville, Long Island. Dentro da casa a polícia encontrou um crime brutal: o assassinato de uma família inteira enquanto dormia. Poucos dias depois, Ronald Defeo Jr. admitiu que usou um rifle para matar os pais e seus 4 irmãos, alegando ter ouvido vozes que vinham de dentro da casa e que o influenciaram a cometer os crimes. Um ano depois George e Kathy se mudam com os filhos para a antiga casa dos Defeo. Não demora muito para que estranhos eventos comecem a acontecer, afetando a vida da família e indicando que uma presença maligna está oculta na casa." (Skoob)

Horripilante!!! Muito medo mesmo. Segundo alguns sites e o próprio livro, a história de entidades sinistras que assombram uma família é real e até mesmo documentada pela mídia (se pesquisar verá fotos e notícias sobre o caso).

O livro é bastante descritivo sobre os acontecimento que rodam a família. Pesquisando mais a fundo, descobri depois das minhas noites sem dormir direito, que a história é uma farsa. Mais até onde vai essa mentira? Não quero descobrir!

Além do livro, essa história também rendeu dois filmes. Foi um caso bastente divulgado por seu nível de terror que supostamente aconteceu na cidade de Amityville. Leiam e tire suas conclusões!

0 comentários:

Postar um comentário