terça-feira, 3 de maio de 2011

Evanescence e seu mistérioso CD

Desde 2006, o Evanescence andou parado sem albúns (pena!) o que não diminuiu o sucesso da banda de New gótico. Era para um novo álbum ter sido lançando ano passado mais por probleminhas técnicos foi adiado para esse ano. Teve notícias de que o novo CD teria um quê de eletrônico mais a Amy divulgou que não estava dando certo ( aiií que bom). Agoooooora trabalhando com o mesmo produtor do Foo Fighters (UAUU) espero que esse CD saia logo, por que fãs ansiosos como eu não aprenderam a esperar.


Finalizando com foto da diva Amy Lee:

4 comentários:

Nanda disse...

tomara que saia mesmo *-* adoro Evanescence e sentia fala de coisas novas deles!

Cleber Meira disse...

ADOROO O CD FAILLEN é tudo de bom ^.^
se alguém quiser me dar um eu acc ^.^

Jaci Sil disse...

Amy é diva!
Linda! Inspiração não só pela sua apar~encia, mas por suas ideias.
Adorooo o Fallen tenho o CD e tb no meu MP3
Ameii seu blog e te add nos favoritos do meu.
Dá uma passadinha lá se puder.
Bjããoo!

http://jacifoiodiscovoador.blogspot.com

Ingrede Silva disse...

valeu mesmo pelo apoio viu, jacilene!!

venha sempre que quiser no Cerejas e Morangos!!


Mil beijinhos! ♥

Postar um comentário