sábado, 17 de dezembro de 2011

Livro: A Rosa do Inverno - Patrícia Cabot (Meg Cabot)


"Acostumado a conseguir qualquer mulher, Lord Edward Rawlings enlouquece com a sensualidade de Pegeen, que estava longe de ser a tia solteirona que ele havia imaginado. Mas Pegeen não está disposta a fazer mais concessões além de mudar-se, pelo bem de seu sobrinho, para a mansão dos Rawlings na Inglaterra. No entanto, ao chegar lá, ela logo percebe o risco que corre. Sempre movida pela razão, Pegeen sente que dessa vez seu coração está tomando as rédeas. Ela pode resistir ao dinheiro e ao status, mas conseguirá resistir a Edward?" (Skoob)


Esse é mais um livro escrito por Meg Cabot utilizando um pseudômino. Seus romances são no mínimo, incríveis e não escondo minha admiração pelos livros dessa escritora!

A Rosa do Inverno na minha opinião é o romance épico mais quente da Meg. Sua histórias são bem boladas e cheias daquele amor ardente e nada meloso. A Rosa do Inverno é uma história de uma mulher forte com um homem sedutor e indomável, o que parece comum em livros desse gênero, mas a Meg Cabot tem sua essência por isso seus romances são únicos.

Gosto muito desse livro e indico para vocês! Assim como todos os outros livros dessa escritora!








0 comentários:

Postar um comentário