quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Música: 30 anos de Roupa Nova!

Minha banda eterna do coração. Nando, Serginho, Cleberson, Kiko, Feghali e Paulinho são os meus divos e meu amor por essa banda é eterno. Como já postei aqui no blog, a minha infância toda foi ouvindo Roupa Nova no rádio. Eu cresci (e ainda cresço), ouvindo Roupa Nova. Sucessos nas trilhas de novelas, sucesso em todas as músicas novas, sucesso nos shows (inesquecível o show que fizeram aqui em Vit. da conquista!), enfim, é a melhor banda do mundo!

Ai vai as minhas músicas preferidas pra indicar à vocês!
No show que fizeram em conquista (2005) não pude ir, mais antes de adormecer deu pra ouvir um trecho dessa música da minha casa. ^^

                                                   Impossível não ouvir e cantar junto!


Linda! ^^

Aiii! São tantas! É cedo, Felicidade, Canção de verão, Anjo, A viagem....São músicas lindas e de um sentimento puro, que a gente sente. Que o Roupa Nova tenha mais outros 30 anos de carreira! Por que é serio pessoal, eles são eternos.




0 comentários:

Postar um comentário