sábado, 6 de agosto de 2011

Livro: Paixão e Liberdade - Flávia Cristina Simonelli

  " - Que tipo de amor? Há muitas maneiras de amar.
Uma pergunta de quem quer compreender tudo pela cabeça.
- Amor, apenas isso - respondi, já meio arrependida.
Ele silenciou e eu tinha vontade de ir embora dali; Expunha meu íntimo e não recebia calor. Depois desatou a dar explicações sem sentido a uma mulher que não queria ver sentido nenhum nas coisas. Era casado. Disse-me tudo que eu já sabia."



Esse foi um dos livros que ganhei na "Na mega promo de inverno" he he!
Fiquei tão feliz! Chegou ontem e ontem mesmo já li!


São duas histórias para serem contadas. A história de Camila e Isabel, duas amigas com vidas diferentes e frustações para serem contadas. Gostei bastante, sabe? A única coisa que achei meio chato no livro é que é muito filosófico. Os personagens tem uma forma bastante filosófica de se expressar. Mais enfim, é um ótimo livro pra se emocionar!

0 comentários:

Postar um comentário